Princípios sobre Louvor 4 - Louve com danças

"Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre".  Sl 30:11-12


A primeira vez que vi pessoas treinadas dançando diante do Senhor foi na igreja da Rev. Charlotte Baker, no Templo do Rei, em Seattle/Washington. As meninas estavam vestidas todas iguais e dançavam nos corredores com habilidade e com leveza, enquanto a congregação louvava e adorava ao Senhor. Eu nunca canto a música "Saudai o Nome de Jesus" sem lembrar-me da glória que experimentei naquela manhã.
Minha amiga australiana Mary Jones, uma amável episcopal, está à frente da Comunhão Internacional da Dança, em Sidney.


Talvez um dos melhores exemplos de danças ao Senhor possa ser a celebração Cristã na Festa dos Tabernáculos, que ocorre anualmente, patrocinada pela Embaixada Cristã em Jerusalém. O louvor é coreografado e dirigido pela Senhora Valerie Henry e o Sr. Randall Banes.


Assim como existem músicas congregacionais, lá existem danças congregacionais, além das pessoas treinadas que dançam. Ambos são válidos para a Glória de Deus.


Mais e mais danças e músicas israelitas virão para o Corpo de Cristo, fazendo a unção aumentar.
Se alguns de vocês tem algum problema com a dança, livre-se dele hoje. Deixe que Deus lhe dê uma unção para dançar. Aos que já dançaram ou dançam, mas não dão a ênfase correta, deixe que Deus o desperte.


Determine-se a dançar diante do Senhor com toda a sua força e com todo o seu poder, a cada dia. Louve ao Senhor com a dança.


CELEBRE A PRESENÇA DO SENHOR!!!

Comentários