assim é a vida...

Como são as coisas... as vezes a gente acorda tão bem, tão disposto, e inesperadamente recebemos uma notícia que nos desmorona e acaba com toda alegria que estava dentro de nós.
Hoje em especial isso aconteceu comigo. :-(
E confesso que além da tristeza pela notícia um sentimento de culpa me traspassa e me angustia por completo.
Já havia alguns dias que estava orando pelo irmão de um amigo meu aqui do trabalho.
O José Vieira estava desenganado pelos médicos e ocorreram uma série de fatos que prejudicou ainda mais a sua saúde. Assim que fiquei sabendo de sua situação me comovi e orei por ele e levei o nome dele para a igreja para orarmos juntos.
Falei com o Relequias (meu amigo de trabalho) e então fiquei de marcar um dia para ir visitá-lo no HRAN. Devido a alguns contra-tempos não deu para isso acontecer.
E de repente o Relequias chega aqui no escritório dizendo que seu irmão estava tendo uma melhora considerável e que não precisava me preocupar que ainda havia muito tempo para eu ir visitar o seu irmão, já que não tinha previsão para sair do hospital, com isso me acomodei.
Hoje pela manhã o Relequias me ligou e disse que estava chegando do funeral de seu irmão. O José Vieira faleceu no domingo à noite e foi levado para Minas Gerais para ser sepultado lá.
Essa notícia me abalou profundamente e percebo que nunca podemos adiar algo que pode ser feito hoje, nunca mesmo. Ainda mais quando se trata de uma vida!
Sei que fui zelosa na oração, mas não o visitei e isso tem me incomodado bastante. Nem sei ao certo se Ele tinha se rendido à Jesus. Senhor me perdoe! =/
Estou desabafando para isso ser uma alerta na sua vida, pois se tornou uma alerta em mim!!!
Deus conta conosco para mudar histórias seja no sentido espiritual ou físico.
Peço que vc ore por mim ao ler esse post... estou verdadeiramente muito triste.
fique com Deus.

Comentários