13º Dia de 21 Dias.

Novos mananciais estão se abrindo em você! Você está ganhando discernimento em como “ganhar novo terreno”. Você pode agora romper aquele terreno que você não conseguiu na temporada passada. Esta temporada é sobre “VER”! O objetivo do Senhor é para que você veja “olho a olho” com Ele. Ele quer que você olhe em Sua Face e veja o reflexo Dele em tudo que você faz. Quando você vê olho a olho de Sião, você canta o que o céu está cantando e dizendo sobre você. Isso faz com que você veja as circunstâncias diferentemente. Muitas circunstâncias, situações, entendimentos e mesmo estruturas inimigas que olhou na temporada passada, você verá diferentemente nesta temporada. Não olhe através de uma consciência que foi nublada por causa do pecado. Não olhe através de uma paixão que se tornou fria. Peça ao Senhor para remover toda natureza pecaminosa que está produzindo uma estrada do inimigo internamente!



Gálatas 5:16-26 diz:


“Digo, porém, que deixem o Espírito guiar suas vidas e jamais satisfareis à concupiscência da carne. A natureza pecaminosa quer fazer o mal, o que é o oposto do que o Espírito quer. O Espírito nos dá desejos que são opostos ao que a natureza pecaminosa deseja. Estas duas forças estão constantemente militando uma contra a outra, e você então não é livre para efetuar suas boas intenções. Mas, quando você é guiado pelo Espírito, não está sob a obrigação da lei de Moisés”.


Quando você obedece os desejos de tua natureza pecaminosa, os resultados são muito claros: imoralidade sexual, impureza, prazeres voluptuosos, idolatria, feitiçaria, hostilidade, disputa, explosões de raiva, ambição egoísta, divergência, divisão, inveja, embriaguez, orgias, e outros pecados como esses. Deixe-me dizer-lhe novamente, como já disse antes, que qualquer um vivendo esse tipo de vida não herdará o Reino de Deus.


Mas o Espírito Santo produz estes frutos em nossas vidas: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Não há lei contra essas coisas! Queles que pertencem a Cristo Jesus crucificaram suas paixões e desejos de suas naturezas pecaminosas em Sua cruz. Já que vivemos pelo Espírito, sigamos a liderança do Espírito em todas as áreas de nossas vidas. Não nos tornemos soberbos, ou provoquemos uns aos outros, ou tenhamos inveja uns dos outros”. (Tradução New Living).

Comentários