15 à 19 de julho! - Diário
Comemorando meu níver com a Paty tomando caldos deliciosos no Edificio Brasil XXI - humm bom!
Dia 15 à 17 de julho - Nesses dias tive o grande privilégio de participar da Conferência Nova Geração. Não sei o que dizer a respeito e muito menos descrever tudo o que senti e vivi ali, mas uma só coisa sei que Deus estava ali.. de uma maneira muito clara e tangível... Ele estava ali.. não como Ele se encontra em todos lugares nesse exato momento, mas com Sua presença manifesta.
Agradeço a vida de cada ministro de louvor, pregação, orações proféticas, as pessoas que se deixaram usar por Deus na sala de profecias... foi tudo muito ímpar.. e eu sei que tudo o que recebi ali tem um propósito, eu sei que Deus fará algo com tudo isso e eis-me-aqui Senhor!
Foi um grande presente que recebi do Senhor... as vezes quando chega perto de nossos aniversários olhamos para Deus e como sabedores de que Ele tem o poder sobre todas as coisas, gostaríamos que Ele trouxesse para as nossas vidas as respostas que mais almejamos.. só que eu tenho aprendido, que não há nada melhor do que receber aquilo que Ele quer dá! Ele realmente sabe o que precisamos no momento... por mais que nossa carne e alma queira algo, Ele sabe o que realmente vai nos preencher e curar e alegrar!
Dia 18 de julho - Senti que o que aconteceu nesse dia foi uma afronta do diabo, tentando me dizer que ele tem controle... Nesse dia assassinaram o meu primo Adão na Cidade Ocidental. Foi um choque, confesso que fiquei muito abatida e frustrada porque parece que o inimigo tem se firmado com esse tipo de maldição em meus familiares. De assassinato já perdi 5 primos e 1 escapou pela misericórdia de Deus. Mas mesmo em meio a essa dor eu tive convicção e mais certeza ainda do meu chamado, do que Deus irá fazer em minha vida.. e apesar dos momentos de dor e perda eu creio plenamente que quem está no controle é O DEUS TODO-PODEROSO, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, e eu sei que tudo coopera para o nosso bem.
Dia 19 de julho - O Davi nasceu! O neném da Vanna e do Anderson. Mas tivemos um grande susto. A Vanna foi ao hospital para fazer os exames de rotina quando descobriu que teria o parto naquele momento e que sua placenta estava morta e o Davi estava lutando para sobreviver... como fiquei apavorada com essa situação... esse casal já sofreu a perda de um filho e senti que não poderia passar por isso novamente. Fizemos uma corrente de oração e para a glória do Bondoso Deus... Eles estão bem.. Mãe e Filho bem!!!
Eu agradeço ao meu Senhor de todo o coração que conhece as nossas limitações.
Muito agitado esses dias e apesar de tamanho vento o meu coração continua ardendo diante de tudo o que recebi do Senhor nesses últimos dias!
Paz.
Carol Ekstanai.
Comentários
Postar um comentário