Devocional - 11º Dia - Você começará a ver sua ajuda!

Marty Cassady é uma de minhas queridas amigas. Ela vê anjos. Já vi atividades de anjos, porém, normalmente sinto a presença de atividade sobrenatural ao meu redor, tanto boa como má. Aqui está como ela descreve ascendendo em adoração: “Muitas vezes dou uma olhadela no reino celestial, e normalmente inclue visão de anjos. Assim como frequentemente quando estou cuidando das minhas coisas e tenho um rápido vislumbre de anjos. Recentemente olhei para baixo de um avião, e vi uma hoste de anjos sobre a cidade de Chicago. Eu sabia que a presença deles era resposta da oração ou ascensão de alguém para proteger a cidade e começar a trazer reavivamento. Uma vez, quando estava diante do Senhor, tive uma visão dos céus. O Senhor permitiu que eu visse milhares e milhares, miríades de anjos. Eles estavam posicionados, com espadas em suas mãos, prontos para serem enviados à palavra do Senhor. Escutei o Espírito do Senhor dizer, ‘Estes são os milhares que foram reservados para o final dos tempos. Clama‐me quando você necessitar que Eu os libere e lembre‐se que, assim como vê estes, há muitos mais por você do que o número dos que estão contra você.’”

O Senhor está mobilizando uma Reserva Triunfante na terra. Você verá as Hostes do Céu que estão reservadas para te ajudar em teu caminho. Não se sinta desencorajado se não vê a atividade angelical. Primeiro de tudo, aprenda a sentir Sua Presença. Em segundo lugar, aprenda a discernir tua atmosfera. Em terceiro, peça que teus olhos sejam abertos para que você possa ver além de tua circunstância. Leia a descrição abaixo de quando Pedro estava na prisão. Em meio a momentos de stress, os anjos podem criar uma maneira de escape.

Mova‐se rapidamente com tua ajuda do céu enquanto aprende a ouvir as mensagens que o Pai te enviou!

Pedro não tinha certeza da circunstância, mas assim mesmo seguiu. POR AQUELE TEMPO, mandou o Rei Herodes prender alguns da igreja para os maltratar, fazendo passer a fio de espada a Tiago, irmão de João. Vendo ser isto agradável aos judeus, prosseguiu, prendendo também a Pedro. E eram os dias dos pães asmos. Tendo‐o feito prender, lançou‐o no cárcere, entregando‐o a quatro escoltas de quatro soldados cada uma, para o guardarem, tencionando apresentá‐lo ao povo depois da Páscoa. Pedro, pois, estava no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele. Quando Herodes estava para apresentá‐lo, naquela mesma noite, Pedro dormia entre dois soldados, acorrentado com duas cadeias, e sentinelas à porta guardavam o cárcere. Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta‐te depressa! Então, as cadeias caíram‐lhe das mãos. Disse‐lhe o anjo: Cinge‐te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse‐lhe mais: Põe a capa e segue‐me. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia‐lhe, antes, uma visão. Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele. Então, Pedro, caindo em si, disse: Agora, sei, verdadeiramente, que o Senhor enviou seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de toda a expectativa do povo judaico. Considerando ele a sua situação, resolveu ir à casa de Maria, mãe de João, cognominado Marcos, onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam. (Atos 12:1‐12).

Leia 2 Reis 6

Comentários