Retrospectiva 2008!

Esse é um momento de reflexão, estamos no mês de dezembro e agora é um momento importante, para você analisar e ver o que você realizou tanto pra si quanto para Deus no decorrer de todo esse ano que Ele te concedeu.
Nossa!!! Quanta coisa aconteceu esse ano, não é verdade?! eu não sei quanto à você, mas comigo muita coisa mudou.
Iniciamos um ano cheio de planos, mas precisamos ter consciência de que a palavra final vem do Senhor, é Ele quem sabe de todas as coisas.
Mas o que mais me marcou no decorrer desse ano, foi e ainda tem sido a forma que Deus está realinhando o Seu Povo na face da terra. como Deus tem investido, tratado, mudado, transformado nossas vidas de uma forma inexplicável. Há uma grande promessa de um avivamento que virá sobre a Igreja e se olharmos em uma ótica totalmente espiritual vemos o agir de Deus em cada coisa que aconteceu conosco.
A Palavra de Deus diz que o mundo está aguardando com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus e creio que o momento chegou, chegou a hora de nos levantarmos e mostrar a nossa identidade, mostrar o que verdadeiramente é o Reino de Deus e é por isso que nós temos sido tratados por Deus, o que está por vir é muito grande e sobrenatural e com certeza requer mais santidade de nós e muito mais compromisso e disposição, reconhecimento do nosso valor e de quem somos em Cristo Jesus.
Pensando em minha vida, lembro que iniciei o ano, sabendo que Deus faria algo mais (sempre desejei ter mais de Deus). Na virada do ano profetizamos na igreja a reconstrução dos muros derrubados em nossa vida e realmente foi o que aconteceu… Deus nos rescontruindo. Apesar de estar com Deus e amá-lo percebi que muitas vezes estava deixando a desejar a respeito de minhas prioridades e disposição… parece que um grande comodismo tinha caído sobre mim. Por muitas vezes orei, pedindo ao Senhor que queria sair daquela situação, que cada vez que se passava uma semana e via que não tinha conseguido estar da forma que Ele queria eu me entristecia, em cada momento que meu espírito clamava desesperadamente por mais de Deus e eu não conseguia buscá-lo de forma mais intensa eu ficava muito angustiada.
No mês de maio tudo começou um vento forte veio e me removeu da fraqueza e indisposição…confesso que não foi fácil ficar de pé tão rápido, mas estava decidida a me dispor de todo o meu coração a Deus.
daí em diante quanta coisa aconteceu…
mas no próximo post eu concluo porque o assunto é grande!
afinal de contas é resumo de um ano inteiro…rs
Bjim pra vocês…

Comentários