Devagar e sempre, Antes e Depois!

Todos nós temos sonhos singulares e na vida o que talvez é de muito valor para mim não é para o outro.
Com o passar do tempo aprendi a respeitar os sonhos das pessoas e ser imparcial, tenho aprendido a valorizar o que as pessoas tem de melhor e sorrir com suas alegrias.
No meu caso esse ano tive um sonho conquistado e estou muito mas muito feliz (agora...rs)

Um sonho que aconteceu inesperadamente, vi se materializando algo que para mim no momento era inviável, mas quando Deus quer fazer Ele faz!

Fiz uma cirurgia estética que foi super dolorosa, mas hoje colho os frutos desse sonho.
É tão bom se sentir bem consigo mesma.
Já era bem resolvida, mas tive a chance de melhorar e caí de cabeça, enfiei as caras e Deus foi comigo.

Não gostava do formato do meu corpo, na adolescência e juventude fui bastante criticada e sempre engoli isso cordialmente. Mas nada passa despercebido aos olhos do Eterno e sei que Ele mesmo preparou esse ano para me trazer essa alegria - mudança!!!

Sou feliz também por tudo ter dado certo, fiz no dia 15/06 e foi meu presente no dia 15/07 e logo logo completam 4 meses de uma mudança radical.

Recomendo que você corra atrás de seus sonhos com coerência, mas não desanime.. como dizem.. devagar mas caminhando/ avançando sempre.

Também não tem como alcançar a benção e não dar manutenção ao que se conquistou, é necessário continuar fazendo o que é certo para manter tudo em ordem ;)

Segue as fotos do antes e depois!

Antes: 67 kg (fevereiro)


2 Meses depois da cirurgia (14/6)

 Hoje 58kg  10/10/2014 (quase 4 meses após)


Comentários