Essência...

Nunca devemos perder a essência. DEUS tem que ser a essência da minha, da tua vida, enfim das nossas vidas. Lembra-te do teu primeiro amor? Lembra quando tudo era uma novidade, você era cheio de entusiasmo, cheio de animo, cheio de vontade em realizar as obras, em ir à igreja.
Vamos fazer uma comparação, no início de um novo emprego é assim, novidade para muitos, e isso gera toda essa empolgação e determinação. Contudo o trabalho é um processo repetitivo e constante, sem muitas variações e novidades, e com um tempo, essa mesma pessoa que no início tinha prazer e satisfação em realizar suas tarefas, encontra-se cansada e exausta, e tende a realizar seu trabalho de forma “forçada”.
O novo convertido vai agir da “mesma” forma que o novo empregado. Dedicação, ansiedade para “executar”, determinação, etc. Presente em todas as reuniões, todos cultos e evangelismos. [Tudo é muito novo] Da mesma forma que ocorre na área profissional, também têm ocorrido na área espiritual”. Só que na vida espiritual tem algo que nunca muda que é: DEUS sempre tem uma NOVIDADE para sua vida, sua palavra é viva e atual, e suas misericórdias se renovam a cada manhã.
Não deixe a essência esfriar em sua vida. DEUS tem um amor incondicional por nossas vidas e esse amor nunca mudará, alem de tudo ELE sempre fará o melhor por mim e por você.
Por isso ame-O intensamente assim como no início de tudo, adore-o com todo o seu ser.
Retirado do blogspot Noiz Gospel.
Comentários
Postar um comentário